terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (Stephenie Meyer)


Bree Tanner é uma vampira recém-criada que se diferencia dos demais por questionar seus instintos animais e carnificinas. Mais inteligente que seus companheiros ela descobre o verdadeiro motivo de sua existência e conta sua trajetória até o dia fatídico da batalha contra os Cullens.

Sou fã da saga Crepúsculo mas sinceramente não gostei muito da história da Bree. Achei realmente com cara de ensaio para a autora explorar seus personagens de apoio à trama central. Conhecemos um pouquinho mais da visão dos vampiros recém-criados , o que até é interessante... Para falar a verdade torci para a Bree durante a leitura e desejei ignorar que sabia como tudo aquilo acabaria. O bom é que a história é curta e é possível lê-la em uma tardezinha. 



7 comentários:

Joe Silva disse...

Aiai... eu quero ler esse livro, mas ele é muito fininho e eu fiquei com dó de comprar ele... ashauhsaus.... mas gostei da história =D...

HUGS
bookjoe.blogspot.com

Joe Silva disse...

Haha.. adorei seu email Fla, assim que tiver um tempinho vou ler ele, muito obrigado pela sua atenciosidade o.o e carinho =D!!!

Tô adorando seu blog...

Mariana disse...

Fiz a mesma coisa. Tentei tirar o desfecho da trajetória de Bree da minha mente e criar escapatórias para ela.
Pensei que os recém-criados viviam de um jeito mais diferente. E senti raiva dos Cullen que tanto amo pela primeira vez; por não terem feito um esforço maior para defender Bree no final.
Mas gostei muito. É uma leitura breve e agradável. Mas que mexe com seus sentimentos mais profundos.

Sumie disse...

Ao contrário de vc eu gostei do livro,mostrou esse lado mau dos vampiros rsrsrs...Também fiquei tentando não lembrar do desfecho.

EricaMarts disse...

Sinceramente não tenho nenhum interesse na história de Bree, tanto é que nem li esse livro.

Amoo a saga Crepúsculo, li todos os livros, mas se tivesse que contar a história de algum personagem que não fosse o casal principal, que fosse como começou a história de amor de Esme e Carlisle, ou outro casal principal.

Bye

Tainara Hijaz disse...

Parece ser bem interessante. Gostaria muito de ler.

E sendo da Stephenie só pode ser MUITO bom, né? =D

Brunna kessillyn disse...

A Autora leva geito,para livros de vamp eu acho isso,srá que leal foi um vamp também?
Sei lá em uma vida passada aquele animalzinho sangue-suga???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...