quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fortaleza Digital (Dan Brown)


Fortaleza Digital, primeiro livro escrito por Dan Brown, foi lançado em 1998 nos EUA. Assim como todas as obras do autor, notamos cuidados com pesquisa e informação para montagem tanto dos personagens quanto do ambiente da trama. Os fãs podem contar com romance, suspense e reviravoltas inteligentes.

A personagem principal é Susan Fletcher, uma importante criptografa e matemática da NSA (Agência de Segurança Nacional americana), que foi escalada para decodificar um código suspeito observado pela agência (que inclusive é mais poderosa que a CIA). Em meio a segredos, mentiras e traições, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana, e para salvar a sua vida e a do homem que ama, o professor David Becker.

O livro empolgará principalmente os ávidos por um suspense tecnológico, pois contém criptografia, códigos secretos e enigmas da era digital.

  • Editora: Sextante
  • Autor: DAN BROWN
  • Número de páginas: 336

  • Recomendação: Muito Bom



6 comentários:

Lu disse...

eu Amo os livros do Dan, esse ainda não li, mas quero muito ler, o cara escreve muito bem e desperta nossa curiosidade. ^^
beijos.

Letícia Santos disse...

Amo Dan Brown! É muito difícil escolher qual é o melhor livro dele. Adoro Fortaleza Digital mas acho que O Símbolo Perdido ganha :)
É, eu tenho problemas com desafios também. São muitos gêneros de que não gosto --'

Mariana disse...

Mesmo não sendo fã de romance tecnolágico eu gostei bastante desse livro, mas meu preferido ainda é Anjos e Demônios ;)

Bjs
Mari
Psychobooks

Mari disse...

Parabéns pela resenha ^^
Beijos

Poiison Giirl disse...

De todos os livros que eu já li de Dan Brown esse é o meu preferido. Sem querer desprezar as outras obras, mas essa é simplesmente perfeita. Acho que ele deveria ser conhecido por essa Obra e não a serie Robert Landgon.

Thamy disse...

Meu Dan Brown *------* AMO MUITO!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...