terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fui Taggeada!

Olá Pessoal! Quem me conhece sabe de duas coisas sobre mim... odeio correntes  web e power points de auto-ajuda (principalmente os musicais)... mas este post não se trata disso, mesmo porque fui “taggeada” por um blogueiro muito legal... e escreve num dos primeiros blogs literários que conheci através do Skoob: para quem não conhece, visite o blog do Joe:  “Escrevendo aos Pouquinhos”.

Achei esta brincadeira legal para vocês conhecerem um pouco mais desta pessoa que vos escreve aqui. Quem sabe temos algo em comum além do amor à literatura...


É o seguinte...

"Tag" é uma brincadeira em quem a gente toca na pessoa e faz "tá com você" e aí você também tem que colocar coisas sobre você no post!

E para toda brincadeira funcionar, seguem as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Bom... vamos ao que interessa...

10 ou mais coisas sobre mim:

01 – Adoro estar casada com meu marido! Casar foi uma das melhores escolhas que já fiz!
02 – Chocólatra assumida!
03 – Tenho poucos amigos, mas os que tenho, AMO DE PAIXÃO!
04 – Nunca fui magra.
05 – Odeio azeitonas!
06 – Adoro escrever! Amo ler!
07 – Tudo que me proponho a fazer, faço com paixão. Sou intensa!
08 – Detesto chorar na frente das pessoas. Me sinto frágil e isso me incomoda (qdo isso acontece é pq meu limite foi ultrapassado)
09 – Adoro séries de TVs e filmes de suspense.
10 – Adoro falar sobre a vida... analisar pessoas... compreender as coisas de uma maneira mais profunda. O ser humano é um “bicho” tão interessante...

5 manias:

01 – Sou viciada em internet;
02 -  Coloco o despertador no “soneca” toda vez que desperta... só levanto no terceiro ou quarto toque...
03 – Não consigo tomar o restinho da bebida que fica no copo... sempre tem uma sobrinha...
04 – Durmo com um pé para fora da cama.
05 – Adoro caixas!  Não consigo jogá-las fora! É tão difícil....

5  coisas que me irritam:

01 – Me cutucar!
02 – Falar com alguém que faz mil coisas ao mesmo tempo.
03 – Cigarro. Odeio ser obrigada a sentir este cheiro @#$&!
04 – Ser criticada em público. Se fizer isso tá ENCRENCADO!
05 – Correntes de e-mail... principalmente power points musicais e orações santas!

5 ou mais coisas que eu adoro:

01 - Ler
02 – Ficar em casa!
03 – Massagem nos pés
04 - Chocolate
05 – Ter companhia. Meu marido é ótimo nisso!

4 coisas que ninguém sabe sobre mim:

01 – Nunca fui num enterro de parente próximo (Graças à Deus);
02 – Quando era adolescente comecei a escrever um livro (bobinho... mas era o início);
03 – Meu primeiro beijo foi com 15 anos;
04 – Meu primeiro amor foi platônico;

Meu maior sonho:

Tenho dois... ter um baby e escrever um livro. Com o devido tempo vou resolver isso... rs

Meu maior medo:

Sei lá... acho que o trivial.. morte trágica (minha ou de alguém que eu goste).

As coisas mais importantes do mundo:

Minha família e meus amigos.


Tenho que taggear 5 blogs...mas vou deixar o convite em aberto a todos os blogueiros que lêem meus posts... se você faz parte da minha lista, certamente é meu convidado a escrever um pouco mais de si através desta brincadeira... 


Aproveito a oportunidade para dizer que estou correndo um pouco neste final de ano... mas prometo postar em breve mais resenhas à vocês!


Ah! Mandem-me críticas e sugestões! Clique em Contato.


Beijos!

11 comentários:

.Niii. disse...

Já recebi essa tag vou postar essa semana!
Bem divertida, mas também um pouco dificil(pelo menos p/ mim) falar de si mesmo! huaha

Bjs Flavinha!!!!!

Joe Silva disse...

Nuss... é muito estranho revelar coisas em publico né?!

Tbm detesto essas correntes de emails etc, por isso que nem passo adiante as que recebo.

Haha... que tenso, você é uma das poucas mulheres (ou a unica)que conheço que disse isso: Casar foi uma das melhores escolhas que já fiz!

Hihi... pra mim casamento só num futuro bem incerto... hehe =D!!!

HUGS =D!!!

Talita Oliveira disse...

Interessante, mas to com preguiça de participar haha :)

Beijos

Guilherme bressan disse...

tbm recebi O/

Gostei das respostas

Thamy disse...

SKAOPSKAPOSKAOPSKAPSKAOPSKAOPKS que tara por caixas, Fla! SKPAOSKAPKSAOPSKOA Vou mandar as caixas de sapato daqui de casa viu? As daqui tão precisando desse carinho todo... hahah

Lu disse...

ei Flafli. ^^
Adorei a Tag, adorei conhecer um pouco mais de você.
eu recebi essa tag também e fiquei bem feliz. ^^

beijos.

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

ô minha lindaaaaa, to rindo ateh agora!!!! Pq encontrei alguem q tbm naum gosta de ser cutucada...kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

@Flafli disse...

Oi Pessoal! Obrigada pelas mensagens! Me divirto com vcs...

Pois é Joe... espero dizer isso por muito tempo. rs...

E Thamy, caixas de sapato não valem... rs... prefiro as decoradinhas!

Beijos!

aline naomi disse...

Nossa, temos várias coisas em comum!!

Também amo ler, escrever, não gosto de chorar em público, nem de ser cutucada. Não gosto de azeitona.

Beeijos!

Alba disse...

Adoro Tags! Dá pra conhecer melhor a blogueira!! Eeeeee!!

Flafli!! Vi no teu perfil que você é de Santo André!! Eu também sou!!!

Beijos!!

Alba
Psychobooks

Sergio Martins disse...

Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, acesse: http://asvozesdomar.blogspot.com/
Abç!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...