sábado, 6 de novembro de 2010

Promoção "O Símbolo Perdido"

***** PROMOÇÃO ENCERRADA!!!******
Saiba mais sobre o vencedor, aqui.


Olá! Seja bem-vindo à primeira promoção do meu blog!

Essa é para os fãs de Dan Brown!

Sortearei, em 30/11, o livro "O Símbolo Perdido" e gostaria muito que você participasse.

Se quiser mais informações sobre o livro, conheça o hotsite que a editora Sextante fez exclusivamente para ele: http://www.sextante.com.br/simboloperdido/o-simbolo-perdido/ 


Para concorrer basta seguir três regras:

1. Ser seguidor deste blog (publicamente!) e ter pelo menos 1 comentário em qualquer post.
2. Ter endereço de entrega no Brasil.
3. Preencher o formulário da promoção (clique aqui)

CHANCES EXTRAS!

Você aumentará suas chances de concorrer se:

3. Seguir @Flafli no Twitter (Preencha o formulário novamente: clique aqui)

4. Divulgar a promoção no twitter com o texto:

Participe do sorteio do livro "O Símbolo Perdido" no blog da Flafli: http://migre.me/21Bih  #PromoFlafli
Atenção! A cada retwitt vc tem o direito de preencher o formulário novamente! Mas só serão válidos com intervalo de 1 hora.

(Preencha o formulário novamente: clique aqui)

5. Adicionar a Flafli no Skoob. (Preencha o formulário novamente: clique aqui)

6. Divulgar a promoção no seu blog, seja por meio de post ou por divulgação do banner abaixo. Atenção! Se utilizar as duas formas de promoção, preencha o formulário duas vezes! (Preencha o formulário novamente: clique aqui)




39 comentários:

Luan Queiroz disse...

quero mt esse livro!flafli, estou adorando seu blog!Quero a resenha de "A Menina Que Não Sabia Ler"!

Bibi disse...

Recebi seu "chamado" pelo Skoob, e como realmente estou querendo muito o Símbolo Perdido resolvi dar uma passada, seguir seu blog e ver se consigo levar o livro x )

Abçs ! =)

*Jam* disse...

Participando! Obrigada por seu aviso no skoob! =)

Eu, ΞĐU disse...

Olá, Flafli...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Cristiano disse...

Quero este livro, parece ser muito interessante. Ótima inicitiva. E ótimo blog

Cantinho da Cê disse...

Oi, olha eu por aqui também...

Sou louca por promoções e vou divulgar no meu blog...

Beijos,

Joe Silva disse...

Nuss... adorei a promo... com certeza vou participar, divulgar e fazer de tudo pra ganhar =D...

Ei, a divulgação no Twitter é valida de qnts em qtns horas???

HUGS... Amanha também terá promo nova lá no blog... hehe...

Joe Silva
bookjoe.blogspot.com

Rayana Miccolis disse...

Olá! Fiquei sabendo do seu blog pelo skoob! Bem bacana! Espero curtir os posts dele tanto quanto curti a promo! Beijoca

Vanessa disse...

Sempre tive vontade de ler esse livro, vamos ver agora se tem como eu conseguir!
Adorei o blog ;D

Déborah disse...

Ahh, já estou participando *-* Eu adoro esse livro! Pena que estou sem dinheiro pra comprar =/ Entaao, o jeito é entrar nos sorteios ;D

Karla Scoparo disse...

Ei, parabéns pelo blog e por essa promoção!
E obrigadinha por me informar sobre ela!!!
Já tenho 2 livros do Dan, Fortaleza Digital e Ponto de Impacto, estou querendo os outros!
bjão

claudia kellen disse...

Eei, valeu por ter me dito pelo skoob sobre essa promoção! Já to participando! :D Beijos!

Jennifer disse...

Obrigado por me avisar no skoob! já to participando
Beijos!

Bruna Andrade disse...

Meu Deus *-* Tenho que ganhar esse \o/
Obrigada por avisar no skoob, Flafli! :D

Rayana disse...

Obrigada por me avisar no skoob, eu to doida por esse livro =]

Má Montes disse...

Vim através do skoob, vamos ver se dessa vez eu ganho esse livro.

Anônimo disse...

Eu nao tenho muito tempo pra postar muito comentario.. mas quero poder ver mais seu blog com tempo... bjs

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, lindonaaaaa
Parabéns pelo sorteio , mas vou deixar p os fãs dele. Naum sou mt fã....
mas msm assim parabéns pela iniciativa literária....
bjks em seu heart e ve se aparece lah no blog eu to te acompanhando
e obrigada pelo carinhooooo

Tiago disse...

boa sorte pra mim e azar pra todos!!!

denise martins disse...

olá,
quero mto este livro... vamos ver se tenho sorte desta vez...
e este blog eh o máximoooo... estou adorando...
bjkasss

astroldo disse...

Espero ganhar para aproveitar uma boa leitura.

Vanessa Kalen disse...

Participando *-----*

Sumie disse...

Vim através do skoob,espero que ganhe.

Mariana disse...

Esse é o único livro do Dan Brown que ainda não li....

Quero muito ganhar para poder finalmente lê-lo!

Bjs
Mari
Psychobooks

Talita Oliveira disse...

Participando :)

Militcha disse...

Eu adoro a coleção de Dan Brown, mente brilhante!
Pariticipando.

;*
@miliitcha

Luiza Miranda disse...

Eu queroooo :DD

Casa das Barbies disse...

Eu quero esse livro!!!!!!!!!!
: )
Beijinhos!

Anônimo disse...

É MUITO BOA ESSA PROMOÇÃO SUGERIDA DO LIVRO DO DAN BROWN DO PESSOAL DO BLOG FLAFLI.

BOA SORTE

C.R.Batista disse...

eu queroooo :D

Tiago Donatello disse...

opa.. mto legal o site.. nao conhecia ainda...

Quero ganhar esse livro o/

valew

Rayanne disse...

Participando dessa promoção incrivel.
Que bom que conheci o blog. :)

T.Cézar disse...

-aeaeae

to louco pra ganhar esse livro *-*

vlw :B

sanélia disse...

Participando!!!

Mari disse...

Eu quero *_*

Claudinha Teles disse...

Participando, flor! \o/

Beijos

Tainara Hijaz disse...

Adorei a promoção! Este livro deve ser ótimo, quero muito ganhar.

Parabéns pela promo e pelo blog! =D

Thamy disse...

Participando! :)"

Andressa Leite disse...

Own faz tempo que quero este livro tomara que eu ganhe, parabéns pelo blog, bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...