segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Revelação do Amigo Secreto Literário

Finalmente vou revelar quem mandou o meu presentinho do Amigo Secreto Literário, muito bem organizado pela Mari do blog A Leitora (acessem este blog, pq além de ser uma gracinha, o conteúdo é ótimo!) 

Fui uma das primeiras a receber o livro em casa no comecinho de dezembro! Sem delongas... quem me tirou foi a capixaba Babi do blog Babi Lorentz. Embora meu primeiro contato com ela tenha sido através do amigo secreto, sinto-me confortável de recomendar a leitura do blog dela, que é viciada em todo tipo de literatura e fan fictions. Acrescento ainda, a visualização dos vídeos dos posts "Na minha Caixa de Correio", onde é possível conferir as próximas resenhas e a simpatia da blogueira falando diretamente para você.

Adorei receber o livro "Pequena Abelha" do Chris Cleave! Estava louca por este este livro depois que ler algumas recomendações. Publicarei resenha dele em 2011. Tô atrasadérrima com as minhas leituras! rs... abaixo segue a fotinho do livro e o cartão que recebi da Babi. 



 O interessante da minha participação neste amigo literário foi conhecer novos blogs, pois nunca havia entrado no blog da Babi e nem no Pri e os Livros, da Priscila do Amaral, minha amiga secreta!





9 comentários:

Guilherme bressan disse...

já pequena abelha!

Gostei do livro :D

bjs e parabéns :)


blogbibliomania.blogspot.com

Clarisse Cunha disse...

A Babi te tirou?? K fofo, ela é uma fofa tbm. Adorei o livro, e o cartão tbm. Boa leitura, e tomara que 2011 seja um ano de atualizações né... por as leituras em dia! hehe

A Pri é um amore! Depois vou lá conferir o que vc mandou para ela.

XOXO, da Lisse

Pri :) disse...

Flavia querida, foi um prazer te onhecer tbm , vou fazer um post falando dos presnetes, so preciso de tempo ... rs .. bjnhos

.Niii. disse...

ai que fofix!!!

Lindo presente flavinha!
bjocas

Joe Silva disse...

Haha... parabéns pelo seu amigo secreto.. muito legal esse livro... também tô querendo muito lê-lo... eu ainda estou ancioso esperando saber quem me tirou.. hihi... tomara que tenha sorte igual vc...

E bacana o blog da sua amiga secreta... não conhecia tbm e fikei espantado por ver que ela é companheira de estado \\o//...

HUGS =D!!!

@whosthanny disse...

Que legal, é sempre bom conhecer novos blogs e fazer novas amizades! Adorei o cartãozinho *-*

Beijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com/

Thamy disse...

Oi Fla! Andei um pouquinho sumida.. IEUHIEUEH Mas vejo que não perdi muita coisa. Aconteceu algo? :( Volte a postar! Beeeeijos..

Sergio Martins disse...

Flafi, me sinto muito honrado por inserir meu blog em seus preferidos; obrigado! Adoro passear por aqui porque sua arte é exemplar. Você é ótima, Bjs!

Jessinha Cruz disse...

Estou a pensar em fazer também no meu blog uma dessas brincadeiras de amigo literário oculto.
Saiba mais no meu blog ^^
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...